sábado, 25 de julho de 2009

Menina

Sabe-me a menina
O teu olhar de causas
Essa doçura doada
Esses ideais a florir

Abro o teu olhar
Afeiçoo-me às palavras
Deixo-me ferver
Deixo-me ficar
Sorrio à paixão
Como se as estrelas
Não se escondessem
E fosses o farol
Do meu barco fustigado
E fosses a aura
Onde entrego sem tino
Os afectos que nascem
No meu mundo variado
De sentimentos fundamentais

Vejo-te e voo
Como se me imaterializasse
Como se vivesse lá em cima
Onde não há dor
E tudo se transforma
Em ti, menina

2 comentários:

  1. Nas palavras..te revelas e resvalas, canta e encanta...
    navegando em aguas sempre turbulentas...
    Em que porto atracarás tuas amarras?

    ResponderEliminar
  2. Ah! A revelação...
    ... e o meu porto será sempre uma menina com olhar de causas, doçura doada e ideais a florir, esse mundo florido de sentimentos fundamentais...

    Simples, como vês!

    ResponderEliminar