domingo, 2 de agosto de 2009

As palavras que nunca te direi

Sinto no tornado das tuas palavras a energia.
O profundo do teu olhar enorme dinamiza os meus sentidos.
Mas é largo, muito largo o rio que separa as nossas margens. Tem a medida de um
sorriso imenso.
E, apenas de longe, vislumbro o redondo do olhar que veste a tua alma despida.
Como a montanha que jamais escalarei, porque é paulatino o silêncio, conturbado,
das emoções em fúria.
Na tua tez de seiva criadora escrevo o sentimento vivo dos afectos.
Derramo-me no impossível, com a inevitabilidade de um limbo. E esqueço-me de
mim com um sorriso asfixiado de clausuras.
Mas guardo em mim, no mais imenso de mim, o eco incontido da tua voz afirmativa.
O brasão da utopia por cumprir.
E sublimo-te nas palavras. Componho-te em sonhos. Porque assim me pareces
contígua. Como pele da minha pele.

2 comentários:

  1. Sonhos são para serem sonhados, e não poderia ser diferente, deixariam de ser mágicos e perderiam toda sua essencia.
    E sem sonhos, voce não seria esse poeta que és...não pare nunca de sonhar...

    ResponderEliminar
  2. Não pares nunca de escrever...os sonhos ...!!!!

    ResponderEliminar