segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nós... e os outros

As notícias:

Espanhóis tentaram tomar de assalto o Benfica

Agora que a poeira vai assentando começam a ficar mais nítidos os contornos que estiveram por de trás do aparecimento de José Eduardo Moniz como candidato à presidência do Benfica.


Fontes altamente colocadas no clube da Luz contaram a A BOLA pormenores de uma operação bem gizada, que visava sobretudo os direitos televisivos dos jogos do Benfica. Não há mesmo dúvidas em se afirmar que o clube esteve em risco de ser «tomado de assalto» pelos espanhóis. (A BOLA)

Apoiante da Media Capital

Poucos dias depois de o homem-forte da TVI, José Eduardo Moniz, ter surgido como oposição a Luís Filipe Vieira, ainda que não vá a eleições a 3 de Julho, foi divulgado o nome de Luís Osório, director de informação das rádios da Media Capital, grupo a que pertence a TVI, como integrante da Comissão de Honra de apoio ao presidente. Esta lista de nomes tem sido divulgada a conta-gotas, tendo a sua apresentação oficial marcada para quarta-feira às 18h00, no hotel Altis, em Lisboa. Entretanto, para além de Luís Osório, também o arquitecto Tomás Taveira e o músico José Reza integram a Comissão de Honra. (O JOGO)
________________________________________________

O meu comentário:
Num clube “democrático” como Benfica, há que dar voz ao maniqueísmo…
A Media Capital e os seus negócios e apetites poderão, se estiverem connosco, ser bons; se forem Oposição, serão sempre uma versão diabolizada…
Boa!!!
Se forem dos nossos, serão apoiantes; se forem dos outros, tratar-se-á de “tomar de assalto” o clube…
Assim no desporto como na política; em Portugal como no Irão!

Sem comentários:

Enviar um comentário